quarta-feira, 6 de agosto de 2014

NOVO PALIO 1.6 ESSENCE COMPLETO QUEIMA RESISTOR DO VENTILADOR DO AR COM MENOS DE 12 MESES DE USO

O MEU PALIO ESSENCE 1.6 DUALOGIC MOTOR ETORQ CHASSI 9BD196283E2188419, COM MENOS DE UM ANO DE USO E DE COMPRA(ZERO KM 11NOV2013), QUEIMOU A RESISTÊNCIA DO VENTILADOR QUE SOPRA O AR GELADO PARA O INTERIOR DA CABINE. ISTO ME LEVA A QUESTIONAR A QUALIDADE DOS MATERIAIS QUE A FIAT USA. E OLHA QUE É UM CARRO TOP DE LINHA, COM PILOTO AUTOMÁTICO E TUDO. POR SORTE ISTO ACONTECEU DIA 05AGO2014, DOIS DIAS DA REVISÃO AGENDADA DOS 20 MIL KM (DIA 07AGO2014). PARECE COINCIDÊNCIA, OU A FIAT COLOCA SUBROTINAS NA CPU (PARA APLICAR ALTA CORRENTE NO RESISTOR), DE PROPÓSITO PARA FORÇAR A REVISÃO? MAS ENCAMINHAREI A PF, PARA QUE ELES VEJAM CASOS SEMELHANTES. POIS TUDO É POSSÍVEL E NENHUMA EMPRESA ESTÁ ACIMA DE SUSPEITA. MEU MARIDO TEVE QUE VOLTAR DE QUIXADÁ, SEM AR. NEM MESMO O CARRO XINGLING M100 DA EFFA, NOSSO, QUE TEM DOIS ANOS QUEIMOU TÃO RÁPIDO A RESISTÊNCIA DO ELETROVENTILADOR DO AR INTERNO. QUERO TAMBÉM REGISTRAR A FALTA DE SABEDORIA DA ENGENHARIA DO MOTOR ETORQ 1.6 DOPALIO ESSENCE, POIS O FILTRO DE ÓLEO FICA ATRÁS DO MOTOR E É PRECISO DESCONECTAR OS CABOS DA CPU, PARA ESTA QUE DEVERIA SER UMA SIMPLES TROCA. VACILO DOS ENGENHEIROS DA FIAT. OUVI RECLAMAÇÃO ATÉ DE UM FUNCIONÁRIO DA VIA SUL(FORTALEZA) SOBRE ESTA DIFICULDADE. BATI FOTOS E FILMEI. ESTOU ESCREVENDO UM DIA ANTES DA REVISÃO E QUERO VER SE A FIAT VAI REPOR GRATUITAMENTE OU EMPURRAR GASTO EXTRA. POIS JÁ VOU ME PREPARAR PARA O DECOM OU PROCON. TAMBÉM VOU RELATAR ESTE FATO NO BLOG: agopin.blogspot.com DE DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES.

Nenhum comentário: